quinta-feira, 7 de abril de 2016

A equipa

Nesta nova fase da minha vida, não me poderiam faltar as pessoas que tornam o trabalho do ministro mais fácil. São elas:

Helena, a alemã: perspicaz, sempre atrasada, e sempre disposta a ajudar. Não é casada, mas tem imensos gatos. O salário nunca é suficiente para o que come.

Estefania, a italiana: trabalha mais do que devia, sempre com piadas na ponta da língua, está sempre a ameaçar bater-me.

Larica, a espanhola: gosta de dar trabalho aos outros, mas quando confrontada com o seu próprio, evita-o a todo o custo. Não sei ao que se refere, fala-me sempre em "big black bananas". 

Elisa, a francesa: pouco faladora, muito trabalhadora. 

Claudia, a portuguesa: sempre com um sorriso nos lábios, gosta pouco de mim. 

Vlad, o inglês: também bastante trabalhador, um inglês baixo mas cheio de músculos. Não gosta de ter nada no corpo, incluindo pelos. 


Sem comentários:

Enviar um comentário